Olá! Meu nome é Diogo Moreira, sou Auditor Fiscal da Receita Federal e estou aqui para te ajudar a sair dessa “vida bandida” que é estudar para concurso.
Concurso da Secretaria de Fazenda do Rio Grande do Norte para o cargo de Auditor Fiscal do Tesouro Estadual. Excelente oportunidade!
A banca organizadora já foi definida: será o Cebrasp, que já está oficialmente contratado. O concurso ainda depende da liberação orçamentária, mas, como a banca já está escolhida, tudo indica que o edital realmente sairá. A previsão é de publicação até o final de outubro, ou seja, em breve. A data da prova ainda não foi divulgada.
Um projeto básico já foi publicado, revelando as disciplinas cobradas e a pontuação de cada uma. Essas informações já permitem montar um bom planejamento de estudos. Vale destacar que o último edital foi em 2004 e desde 2009 não há novas nomeações. Isso significa que você encontrará um quadro de servidores bastante antigo, com muitos já próximos da aposentadoria — o que abre boas perspectivas para os aprovados.
Além disso, você terá a chance de ocupar uma vaga estratégica em um setor que carece de renovação.
SAIBA MAIS:
Concurso CGE-SP 2025: Análise do edital e dicas de estudo
Concurso TCE-MG 2025: Análise do edital e dicas de estudo
Câmara dos Deputados concurso autorizado!
Me siga nas redes sociais para acompanhar mais conteúdo a respeito de concursos públicos!
Muito obrigado e até a próxima!
